Enap promove roda de conversa sobre deficiência

dezembro 20, 2017 12:28 pm Publicado por

Escola Nacional de Administração Pública (Enap) realizou, nesta quarta-feira (28), a Roda de Conversa: Precisamos falar sobre deficiência. A atividade – promovida pelo Comitê de Inclusão de Pessoas com Deficiência da Escola – contou com o apoio da Associação de Pais e Amigos de Deficientes Auditivos (Apada). A atividade contou com a participação de servidores de diferentes órgãos e entidades da Administração Pública.

Ao abrir o evento, a servidora da Enap Anna Paula Feminella ressaltou que “o objetivo de eventos como esse é que sejam uma oportunidade de troca de experiências entre pessoas e instituições para fortalecer a inclusão da pessoa com deficiência na Gestão Pública”.

Logo após, foi aberto o debate entre todos os participantes, que foi direcionado pelos seguintes tópicos: Quem são as Pessoas com Deficiência (PcD); O que é deficiência?; e O que é acessibilidade?. Ao longo da conversa, também foram abordados temas como desenvolvimento profissional e capacitismo.

fonte: http://www.enap.gov.br/web/pt-br/resultado-pesquisa/-/asset_publisher/LviHFVBrASPU/content/enap-promove-roda-de-conversa-sobre-deficiencia/586010

Comentários estão fechados.