Ao vivo: lançamento do livro Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência Comentada

dezembro 20, 2017 12:51 pm Publicado por Deixe um comentário

Acompanhe ao vivo a transmissão do lançamento do livro Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência Comentada.

A publicação tem o objetivo apresentar análises sobre a lei que busca consolidar princípios e diretrizes do mais recente tratado de direitos humanos do sistema global de proteção da Organização das Nações Unidas (ONU), detalhando regras que deverão ser observadas para a garantia do exercício dos direitos das pessoas com deficiência no País. Seu lançamento acontecerá na Sala de Convivência da Escola.

O evento conta com a presença das/os autoras/es do livro, da Secretaria Especial dos Direitos das Pessoas com Deficiência, bem como de representantes de organizações de defesa de direitos das pessoas com deficiência.
Na ocasião, serão distribuídos os livros em formato impresso para as instituições representadas. Também haverá distribuição de marcadores de livros com – tecnologia para a obtenção do livro em formato digital (PDF) de forma gratuita.

Para assistir ao lançamento Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência Comentada pela internet, clique aqui.

fontehttp://www.enap.gov.br/web/pt-br/resultado-pesquisa/-/asset_publisher/LviHFVBrASPU/content/ao-vivo-lancamento-do-livro-lei-brasileira-de-inclusao-da-pessoa-com-deficiencia-comentada/586010

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *